Formas de Pagamento e Envio

Sabemos que a ansiedade bate, mas o prazo de entrega passa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido e ele também varia de acordo com a opção de frete escolhida para a região em que será entregue.

Formas de Pagamento
A Lembrei de Você é integrada com o PagSeguro, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito, débito, boleto bancário e transferência bancária.

Formas de Envio
Nossas entregas são feitas através do Correios, nas modalidades PAC e SEDEX. Se você tem urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “SEDEX”.

Para o Rio de Janeiro, temos a opção de retirada em mãos, com opção de retirada no Calçadão de Bangu ou na Estrada do Engenho /Bangu, porém antes de escolher essa modalidade de entrega, pedimos que entre em contato para verificar em quanto tempo ficará pronto seu pedido e marcarmos a data e hora correta para entrega e se a mesma atenderá a sua necessidade, pois os produtos são feitos sob encomenda e o prazo de produção pode variar de acordo com o produto de interesse. Somente após esse contato conosco e aceitando o prazo de produção e a data de entrega disponível que poderá escolher essa modalidade na finalização de compra.

  • O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida e região de destino, que pode facilmente ser calculado em nosso site antes da finalização da compra.
  • Consulte valores antes de finalizar sua compra: basta inserir o CEP na página do Carrinho de Compras ou Página do Produto e clicar em “Calcule o Frete”.
  • Algumas regiões e/ou faixas de CEP poderão ter restrição de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos aos quais a Lembrei de Você não pode ser responsabilizada, barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos pode ocorrer atraso na entrega ou disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor. Para retirar basta o destinatário comparecer à agência informada no rastreamento munido de documento de identificação.
  • A Lembrei de Você não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
  •  Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para a Lembrei de Você e ficará aqui até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Neste caso, o valor para reenvio será por conta do cliente.
  • O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios.

ATENÇÃO: Devido às restrições impostas pelo COVID-19 à circulação de carga em várias cidades do Brasil, poderá ocorrer atrasos na entrega por parte do Correios.

ATENÇÃO: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte do Correios. (Datas Comemorativas, Black Friday e período de Novembro a Janeiro). 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@lembreidevoce.com.br.